quinta-feira, 29 de março de 2018

Março/18 - Compras de Março

Olá pessoal.

Fiz minhas compras de março e venho aqui dividir meus passos com vocês. Como eu tinha um dinheiro que coloquei na corretora no mês passado e não fiz compras, neste mês eu comprei bastante. 

Ai que festa das compras!!!

Continuo diversificando a carteira, dando mais ênfase à renda variável e geração de renda. Mais por conta da queda dos juros do que por ver grandes oportunidades em renda variável.


Compras


Neste mês comprei o seguinte:
  • ABEV3
  • CIEL3
  • ITSA4
  • UGPA3
  • GGRC11
  • VRTA11
  • FIIB11
  • KNIP11
  • Tesouro IPCA+ 2024 (NTNB Princ) Taxa: 4,28% + IPCA
  • Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ) Taxa: 5,17% + IPCA
  • LC Estrela Mineira 122% CDI 1080 dias

Seguindo meu método de compras, chegou a hora de comprar ABEV, CIEL, ITSA. Todas elas continuam com fundamentos que me fazem acreditar que são empresas boas. Aproveitei a onda e comprei a próxima da lista, a UGPA.

Aumentei minha renda passiva comprando FIIs.  Comprei GGRC e VRTA, que já estavam na minha carteira e que estavam em preços que me agradam. Aproveitei e aumentei minha carteira comprando FIIB, que acredito ser um fundo bem promissor, e KNIP, que tem um bom rendimento e cuja composição me faz acreditar que dificilmente irá me dar dor de cabeça.

Aproveitei a festa para comprar Tesouro Direto e mais uma LC Estrela Mineira, balanceando minha exposição em renda fixa frente à renda variável.

É isto. Espero que vocês tenham gostado das minhas compras. Estou estudando sobre Valuation e cogitando adaptar um pouco minhas escolhas de compras de ações. Vamos ver o que acontece.

Feliz Páscoa!!!!
Abraço!

8 comentários:

  1. Excelente suas compras! Só ativo de qualidade1 Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VdC.

      A ideia é esta mesmo: ir juntando "ativos de qualidade". Vai chegar uma hora que vou ter uma montanha deles, rs.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraço!

      Excluir
  2. Comprei Cielo nesta semana, tá sofrendo a bichinha, rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amigão, tou com Cielo na carteira e ela tá revirando meu estômago 😂 mas vamos seguir adiante!

      Excluir
  3. Parabéns pelo investimento, aparentemente acertou em cheio nas compras. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis.

    ResponderExcluir
  5. ITSA4 = melhor investimento da bolsa!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o amigo do comentário acima: ITSA4 = melhor investimento da bolsa!

    Concorda?

    ResponderExcluir