quarta-feira, 8 de julho de 2020

Junho/20 - Acompanhamento de Carteira


Olá pessoal.

Mais um post de fechamento de carteira. Continuo aqui, vendo a bolsa sobreviver a mais uma crise. E feliz porque eu segurei minha carteira mesmo quando muitos estavam queimando seus ativos no pânico do Covid. Até acabei comprando mais ações e FIIs. Será que estou deixando de ser sardinha? Talvez perguntar isso já mostre que não, rs.

Mais uma crise no mercado. Será que já ficou no passado?


Vamos ver o que aconteceu com a carteira neste mês.


Carteira


As carteiras de ações, FIIs, Tesouro e Renda Fixa continuam com as mesmas integrantes:








Resultados



Os resultados continuam muito bons, com aumento da carteira em 5,03% e a aproximação da meta anual.


A distribuição da carteira está assim:



Conclusões


A conclusão é óbvia: resultado muito bom. Carteira subindo e dinheiro rendendo. O valor do reinvestimento está cada vez maior. Era esta a ideia mesmo. 

Continuo com foco em FIIs, aumentando o fluxo de caixa na minha renda passiva. Também continuo comprando ações. Tesouro Direto eu não tenho comprado e estou pensando que tenho mais tesouro Selic do que eu preciso. Talvez eu realoque em outro título do Tesouro (IPCA+2035, provavelmente) ou em FIIs. Renda Fixa, no momento estou esperando vencer e alocando em outras coisas.

Vamos ver se a bolsa passa dos 100K novamente no curto prazo.

Abraço!

3 comentários:

  1. Passou dos 100k. Tá amarrada, ainda. Já olhou ENBR3, VRTA11, BCRI11, IRDM11 e HCTR11?

    ResponderExcluir
  2. A rentabilidade dos meus FIIs de shoppings despencou com a pandemia, tristeza...

    ResponderExcluir