quinta-feira, 23 de abril de 2020

Abril/20 - Compras de Abril


Olá pessoal.

Como estão? Tudo bem? Espero que estejam bem e com saúde.

Fiz minhas compras neste mês, seguindo minha estratégia. Comprei ativos que estavam interessantes para minha carteira, em bons preços e boas perspectivas de retorno.

Sigo comprando, mas usando máscara e álcool gel


Vamos às compras deste mês!

Compras

  • ITSA4
  • RNGO11
  • XPLG11

Nestes meus aportes eu comprei mais ITSA4. É uma ação que gosto bastante, estava com percentual menor na minha carteira do que eu quero e com está com preço e DY interessante.

Comprei mais RNGO, que também está com menos presença na carteira do que eu tinha planejado para ela e está com um P/VPA bem atraente.

Adicionei uma novo FII na minha carteira, o XPLG. É um FII de logística que já estava na minha mira, com bom P/VPA, bom rendimento, diversificado (multi-imóvel e multi-inquilino). Seja bem-vinda!!!

Provavelmente ainda vou fazer mais compra neste mês. Vamos ver o que acontece nesta semana.

O que vocês estão comprando? Comenta aí.

Abraço!

2 comentários:

  1. BBDC3, ITSA4, BBSE3, FESA4, FLRY3 e BRDT3. E bem pouquinho de Lojas Renner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal MJ.

      Se tem uma destas suas que era uma forte candidata a entrar na minha carteira no passado era Lojas Renner. Acabou que montei minha carteira e ela ficou de fora. Na época eu lembro que achei que o preço dela estava superestimado e que a Amazon iria chegar arrepiando no Brasil. Por enquanto a Renner vai muito bem. E tomara que siga muito bem. Parabéns!

      Abraço

      Excluir