domingo, 16 de abril de 2023

Abril/23 - Voltei?

 

Olá pessoal!

Quero compartilhar com vocês que fiquei um tempo afastado do meu blog. Estou de volta (eu acho, rs) e ansioso para continuar compartilhando meus conhecimentos e experiências em finanças pessoais.

 


Durante minha pausa, fiquei focado em manter minha carteira de investimentos em ordem. Ela permaneceu praticamente a mesma durante esse período (composição das carteiras de ações, FIIs e Tesouro Direto). Meus rendimentos também se mantiveram bons e crescentes, o que me permitiu ter uma visão mais clara sobre o que poderia ser melhorado e o que estava funcionando bem em minha estratégia de investimentos.

Agora, estou animado em compartilhar que estou investindo em opções. Embora seja um tipo de investimento mais arriscado, acredito que com uma estratégia adequada e um bom conhecimento sobre o assunto, posso ter bons resultados.

Quero continuar incentivando vocês a investir em sua educação financeira e a tomar decisões informadas sobre suas finanças. Espero que minhas experiências possam ajudá-los a tomar decisões melhores em suas próprias vidas financeiras. 😃

Vou pensar em um jeito mais pratico de colocar informações sobre meus investimentos neste blog.

Obrigado por continuar me acompanhando!

3 comentários: